quarta-feira, 5 de junho de 2013

Primeiro contato

Oi! Nos chamamos Thaís Abreu e Mariana Estrella. Somos cariocas (dã!!), apaixonadas pela nossa cidade maravilhosa e temos respectivamente 14 e 15 anos. Somos obcecadas por moda e decidimos criar nosso blog depois que a Mari se desfez do "My Medicine", sua página antiga, e eu me desfazer do "Girls Talk". Eu, Thaís, sou bailarina clássica desde os três anos de idade e me aventuro posando para alguns cliques. Mariana é a nossa top por aqui: a loirinha é modelo.
Eu e Mari nos conhecemos esse ano e vimos logo interesses em comum, já que ela também é louca por esse mundinho de combinações, misturas, estampas e sapatos. Dizem as "más línguas" que sou uma patricinha e eu discordo. Odeio rosa e acho que tudo combinadinho deixa o look over. Estrellinha, assim como eu, gosta de misturar. Claro que usando sempre o bom senso!
Bem, vocês já devem ter reparado que sou suuuuuuuuuuuuuuuper um pouquinho tagarela, mas prometo me controlar para dizer apenas o necessário e poupá-los dos meus ataques de histeria. Sério! A Mariana é tão tranquila, pacífica e eu exatamente o oposto: Sou louca! Falo besteira, perco a noção do que devo ou não fazer, pago mico, tenho ataques de irritação, etc etc. A Mari, vocês verão, é uma princesa. Toda delicadinha... Apesar de vocês não saberem como é assistir aos chororôs de quando a menina-mais-calma-do-mundo chega na escola dizendo para o Batista (um amigão nosso. Beeeeijão, Batista!!) que seu cabelo está verde. VERDE. Para quem não sabe, a Estrellinha sempre quer mudar o visual e para isso, ela usa milhões de cores no seu cabelo. Seu cabelo já esteve lilás, branco e verde (por causa desse pequeno incidente! rs). Já eu, quanto a esse assunto capilar, não curto muito mudar. Meu lance é com minhas vestimentas mesmo. Não sou tão ousada quanto minha querida amiga! hahahahah.
Meu gosto musical é bem eclético, como o da Mari. Temos uma enooooorme pequena queda pelo Mateus Verdelho, gostamos de chocolate e de assistir Malhação, Gossip Girl, GNT Fashion, Super Bonita etc. Mariana se dedica a sua carreira enquanto eu decidi fazer jornalismo com especialização em moda, porque pretendo ser a próxima Daniela Falcão/Anna Wintour (que foi?! Sonhar não custa nada!). Gostamos de revistas adolescentes, mas curtimos muito mais a Vogue, Glamour hehehe... Amo a diva-master Coco Chanel do tipo de ter como livro de cabeceira a biografia dela, já a Mari é fã da Gisele (sim, a Bündchen). Ahhhh! Eu mentira e Mari somos extremamente tímidas.
Esperamos sinceramente que vocês gostem do nosso espaço aqui porque trabalhei muito tempo nesse troço ouvindo a Mariana reclamar que o layout não estava legal tudo que fazemos para vocês, é com todo o carinho do mundo.
Beijinhos, Thaís e Mariana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário